MAQUINA DE LAVAR BELLOTA 150BAR 2400W

  • 318,35€ 258,82€ s/IVA

  • Disponibilidade: 2
  • Marca: BELLOTA
  • Referência: 16111482
  • UNIDADES


Limpadora de alta pressão com pressão de 150 bar, 2,4 Kw de potência e vazão de 500l/h. Perfeito para limpar bicicletas, móveis de jardim, varandas, ferramentas de jardim, cercas, caminhos, escadas exteriores, caminhos de jardim, muros de pedra, motos e ciclomotores, automóveis de passageiros, veículos médios, veículos familiares, carrinhas e autocaravanas. Seu motor de indução com enrolamento de cobre é mais eficiente e prolonga a vida útil do produto. Inclui pistola pulverizadora reforçada, duas lanças com seus respectivos bicos: uma turbo para concentrar a pressão e outra regulável, um bico pulverizador de espuma e o conector rápido de mangueira para conectar e desconectar a mangueira de alta pressão do equipamento sem esforço. Tanque de sabão integrado para maior comodidade. Possui carretel para mangueira de alta pressão em PVC com 8 m de comprimento. Oferece a possibilidade de sugar água de qualquer tanque. Seu filtro externo de entrada de água facilita a limpeza e manutenção. Possui rodas para transporte e cabo de alimentação de 5m.
Motor de indução com enrolamento de cobre: ??é mais eficiente na condução de eletricidade e possui maior resistência térmica. Resumindo, evita o superaquecimento e melhora a vida útil do produto.
Diferentes bicos permitirão ajustar a saída de água à superfície que deseja limpar. Além disso, o depósito de sabão integrado facilita ao máximo a limpeza com detergente, proporcionando grande comodidade. Você só precisará colocar o bico para borrifar o sabão.
O carretel da mangueira, juntamente com a alça de transporte, ajudarão você a usar e mover a lavadora de alta pressão com conforto.
Oferece a possibilidade de sugar água de qualquer tanque, utilizando a mangueira de sucção, para não depender de tomadas d'água.
Lavadora de alta pressão de 150 bar para limpeza de bicicletas, móveis de jardim, varandas, ferramentas de jardim, cercas, caminhos, escadas externas, caminhos de jardim, muros de pedra, motocicletas e bicicletas

Escreva um comentário

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom
Captcha