LIMPA GORDURAS 500ml

  • 4,13€ 3,36€ s/IVA

  • Disponibilidade: 1
  • Referência: 19110665
  • UNIDADES


Paso elimina graxas multiuso


produtos de tratamento de marca, limpeza e proteção profissional para casa, Paso Professional dá-nos uma vasta gama de produtos para fornecer melhor atendimento e facilitar o processo de limpeza da casa, independentemente de a superfície em que ele está sendo aplicado estes produtos.


Por mais de 48 anos, Paso Profissional tem se dedicado a tornar-se uma marca líder para a limpeza profissional espanhol. É por isso que neste momento nos oferece Paso remove finalidade 500ml de gordura.


Com Paso elimina múltiplos - graxa de uso, limpo e dissolver manchas de sujeira causados pela gordura mais profunda é um trabalho muito mais fácil com apenas aplicar e esperar um momento antes de remover.

Por que ele destaca Paso remove a gordura?

A retirada de gordura Paso permite remover manchas graças gordura mais intensos para:
"> Paso elimina a gordura tem uma nova fórmula, que inclui uma concentração mais elevada de solventes. Todos estes agentes de dissolução desta nova fórmula, aumentar o poder de desengorduramento Paso elimina a percentagem de gordura multiuso aumentou para 40%. Este multi - Purpose Cleaner pode eliminar e remover completamente em poucos minutos grandes acumulações de óleo, gordura e sujeira manchas mais difíceis de remover de qualquer superfície. Estes produtos de limpeza Paso podem ser comprados na apresentação com um volume de 500 ml, que permite a um bom desempenho. E com esta nova apresentação, ele incluiu uma dupla para a função pistola de aplicação. Agora você pode pulverizar o Paso elimina gordura, bem como espuma ou spray.

Graças a estas características, Paso elimina 500ml de gordura pode dissolver e remover finalidade de gordura branca para a oficina mais penetrante gordura, gordura preto.

Aplicação e uso de produto de limpeza Paso

Várias superfícies podem ser limpos com removedor de gordura Paso . Estas superfícies podem ser mencionados azulejos, aço inox, móveis de cozinha em granito, correntes e bicicletas, churrasqueiras e grelhadores e, claro, em pneus de carro.


Deve notar-se que esta limpeza Paso remove gordura não deve ser usado em superfícies pintadas ou envernizadas, porque podem danificar esses acabamentos, graças ao seu elevado poder solvente.


Para aplicar o líquido de limpeza de gordura Paso devem pulverizar o produto sobre a superfície que quer a tratar. Em seguida, a gordura deve ser deixada a actuar durante alguns minutos removidos. E, finalmente, você deve usar um pano ou escova de esfregar o produto na superfície e remover acabamento sujeira.


Assim, se o que você precisa é para remover as manchas de graxa piores, e ele quer a ver com a qualidade e o menor preço, você deve comprar aqui Paso elimina múltiplos gorduras.

Escreva um comentário

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom
Captcha